Há pouco mais de 6 meses no ar, a Rádio Capital 107.3FM conquistou um nicho importante no mercado rangeliano, ouvintes interessados na boa música, jornalismo e esporte sem ‘nhe nhe nhém’ nem ‘lero lero’ e o carisma dos melhores comunicadores do rádio local.

Agora, mudanças definitivas acontecem na grade de programação a partir desta segunda (10). Logo de manhãzinha tem Uanderson Salles, o Cowboy do Rádio, no ‘Alô, Bom Dia’. Logo em seguida, após o ‘Jornal da Capital’, vem uma mudança vai mexer com os ouvintes de plantão.

Carlinhos Bill estréia nas manhãs da 107.3FM com o ‘Carlinhos Bill Show!’. A atração vai ao ar de 7h30 as 10h e terá a participação vibrante e interativa do repórter Renato Oliveira com informações policiais, políticas e do cotidiano rangeliano, com destaque para o quadro ‘Tribuna Capital’.

A evangelização chega após as 10h, com o Padre Reginaldo Manzotti, Padre Marcelo Rossi e o programa ‘Rádio Show’, comunicação e fé com Rogério Carneiro.

Alê Silva ‘chega chegando’, balançando as tardes com o ‘Capital On Line’ das 13 as 15h. No cardápio, muita música boa (uma característica da emissora do Bairro Matinha), informação, promoções e muita movimentação.

As 15h15 entra no ar o ‘Programa Luiz Antônio Costa’ naquele estilo que o ouvinte do ‘versátil’ gosta… Humor, descontração, sucessos das décadas de 70, 80 e 90 e o ‘papo de redação’ com o reporter José Eloi Neto.

As 17h tem o líder de audiência ‘Balaio de Gatos’. Com muito humor e irreverência, a atração comandada por Carlinhos Bill, Luiz Antônio Costa e José Eloi Neto dá (no bom sentido, claro!) um ‘up’ no seu final de tarde!

As 18h, Luiz Antônio Costa, Renato Oliveira e José Eloi Neto apresentam o ‘Capital Esporte Clube’. Consolidado pelos desportistas locais como líder de audiência no horário, o CEC leva aos ouvintes as informações quentes e precisas do CAP, Atlético, Cruzeiro e do futebol amador.

Após a ‘Voz do Brasil’ – e quando não houver Jornada Esportiva – tem o programa ‘Watsapp’. Das 23 as 24 horas, Humberto Correia leva o ouvinte para a cama (também no bom sentido, claro!) com o ‘Estrada da Vida’, tocando os clássicos da música sertaneja de todos os tempos!

E assim a emissora de Rogério Carneiro e Patrícia Montanari vai crescendo, se encorpando e ocupando um lugar importante no coração do ouvinte, se tornando mídia obrigatória junto ao empresariado local. É só ouvir e constatar!

 

Muol